segunda-feira, 30 de maio de 2011

Uma Nova Canção - Edited by SPassos

Uma Nova Canção
Letra: Sylvio Passos
Arranjo/Interpretação: Myrian Portes

Eu só queria poder relaxar
Ficar numa boa. Descansar.
Minha cabeça está pesada
Com o peso do meu coração.
Tantas almas separadas
Tanta gente sem saber o que falar

Mas os pássaros estão cantando
Cantando uma nova canção
E os pássaros estão cantando
Cantanto a solidão

Outro dia o sol se põe
Se esconde atrás da minha razão
Saciar minha sede
Te jogar numa rede
Desembrulhar a emoção
Tentando me salvar de mim mesmo
Sem medo da escuridão

Mas os pássaros estão cantando
Cantando uma nova canção
E os pássaros estão cantando
Cantanto a solidão

Uma nova canção
Solidão...


http://www.youtube.com/watch?v=kPDJiqaEybE

Um comentário:

ANDERSON MENEZES disse...

belíssimo, sublime poema de ontem hoje e amanhã